ONDE TUDO COMEÇA

ONDE TUDO COMEÇA
ONDE TUDO COMEÇA

segunda-feira, 30 de abril de 2012

LUTO




BURACO NEGRO
Dizem que a dor é inevitável e que o sofrimento é opcional. Acredito nisso. 


Só que neste exato momento estou vivendo uma dor irreparável: o Bruxo-Mago da minha vida partiu ao encontro de outros universos para além de minha minúscula compreensão humana. Me reservo o direito de chorar-sofrer-xingar-espernear-me-revoltar até que todas as lágrimas parem momentaneamente de brotar-rolar-descer-correr deste meu céu tingido de negro e em fúria bruxuleante, aberto aos relâmpagos e trovões em plena tempestade, sob o signo desta lua crescente neste mês de abril!
UM DIA ESSA DOR PASSA!
OU MELHOR... 
SE SUAVIZA... 

PORQUE PASSAR... 


NÃO PASSA NUNCA-NÃO SECA NUNCA-NÃO MURCHA NUNCA!


COMO ME ADVERTIU UMA BRUXA-AMIGA: 
FICA APENAS 
A-DOR-ME-CI-DA!...

E ENQUANTO ESTE "SILÊNCIO DE SEMENTE" NÃO ACONTECE... 



EU  C-H-O-R-O !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário