ONDE TUDO COMEÇA

ONDE TUDO COMEÇA
ONDE TUDO COMEÇA

domingo, 20 de novembro de 2016

A GRAÇA DE VIVER...


20 nov 2016

O dia amanhece transparente de azul com muita luz no céu e nuvens mansamente por ele deslizando, num movimento aparentemente  invisível. O pé de manequim em frente a minha janela dança sob a luz do sol tocado pelo vento. Esbanja alegria! Os bem-te-vis cantam... os pardais na trepadeira em frente estão em alvoroço. 




Rua calma. É domingo. 
Acordo preguiçosa. São 10h da manhã. Passo em revista os pensamentos que surgem à cabeça. Alguns borbulham tristezas. Rapidamente procuro dentro de mim novas emoções que me alegrem, me despertem para a beleza da vida, que me façam sentir grata e renascida diante deste novo dia tão lindamente luminoso  se oferecendo como um presente glorioso para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário