ONDE TUDO COMEÇA

ONDE TUDO COMEÇA
ONDE TUDO COMEÇA

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O QUE É ETERNO SE MOVE



Meu peito se enche de vida
Minha alma vibra
E meu corpo se põe a dançar
no fluxo do momento.

Sou linha.
Sou cor.
Sou ponto.
Poesia.
Uma história em movimento.

Trama e tessitura.
Vento e sombra.
Fogueira acesa.
Água.
Um grão de areia.
Botão de flor se abrindo.
Pétala murchando.
Semente.

Meus dedos são pincéis
colorindo um chão de areias incertas,
desenhando um céu de nuvens inquietas.

Provo de mim mesma:
bebo o suor
que do meu rosto escorre.
Ele me salga a boca com seu gosto de mar
e me faz lembrar a onda que eu sou
e que um dia se quebrará na praia.

Passarei.
Passarás.
Passarinho e passaredo.
Longe de mim o medo.
O que é eterno se move!


Nenhum comentário:

Postar um comentário