ONDE TUDO COMEÇA

ONDE TUDO COMEÇA
ONDE TUDO COMEÇA

quarta-feira, 21 de março de 2012

ORAI E VIGIAI


ORAÇÃO-DA-NOITE-DO-DIA-E-DE-SEMPRE



Oh, minha poderosa força psíquica, espiritual, divina
Oh, vital guardiã de meu corpo e que nunca dorme, que se mantém sempre alerta e vigilante, que tem a capacidade de perceber todas e quaisquer presenças inimigas atuando em meu organismo, invoco sua proteção; 
Vasculha com seus olhos internos atentos cada região de meu ser físico, observa cada célula em ação nos diferentes órgãos do meu corpo, tanto as que estão sendo formadas quanto as que estão em ação; 
Percorre cada canto interno desse meu ser físico, penetra silenciosa e poderosamente em seus lugares mais sombrios e escondidos e “escuta” cada célula em  movimento em meu corpo e se perceber em alguma delas algo de errado e prejudicial à saúde desse meu corpo físico, liberta seu divino voo predador, sagrado e certeiro de ave de rapina na noite e elimina a "invasora" sem dó nem piedade;
Livra meu corpo de toda e qualquer célula cancerígena e que esteja desencadeando desarmonia, mutação genética e reprodução desordenada, contrariando o bem-estar, o equilíbrio e a saúde de meu corpo;

Me diga, ainda, oh divina presença, o que mais preciso fazer para alimentar, proteger e reforçar a sua ativa presença em meu organismo! 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário